CS 2023

CS 2023 – Energisa Sul Sudeste: prazo de oposição à taxa negocial vai de 1º a 10 de fevereiro

Os trabalhadores na base do Sinergia Campinas devem enviar suas cartas de oposição pelo correio com AR para a sede da entidade sindical

Escrito por 31 de janeiro de 2024
Compartilhe:
Autor da foto:

Conforme Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025, os trabalhadores da Energisa Sul Sudeste (ESS) que desejarem apresentar oposição à cobrança de taxa negocial deverão fazê-lo de 1º a 10 de fevereiro. O mês em que será procedido o desconto em folha será fevereiro.

Vale lembrar que os trabalhadores em assembleias deliberaram pelas aprovações da proposta de ACT e do desconto da taxa negocial no mesmo percentual do reajuste conquistado na Campanha Salarial 2023, que foi de 3,53%. Clique aqui para relembrar a proposta aprovada nas assembleias presenciais realizadas entre 6 e 9 de outubro de 2023.

O prazo de oposição está sendo aberto agora para atender ao ACT, que determina a abertura após a sua assinatura. Com isso, fica então garantido o direito à manifestação contrária através de cartas individuais de oposição devendo os trabalhadores na base do Sinergia Campinas encaminhar o documento via correio com AR. Cartas fora do prazo não serão recebidas. Confira o quadro abaixo com as informações para o envio da carta de oposição.

A luta agora é por aumento de salários e direitos!

 

Compartilhe: