Sinergia CUT lamenta a perda do companheiro Rogério da Silva
Dirigente fundador do Sinergia CUT, Rogerinho teve atuação incansável em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Seu legado de luta é uma referência para o movimento sindical
Escrito por Direção do Sinergia CUT 10 de fevereiro de 2025
O Sinergia CUT manifesta extrema tristeza pela morte do companheiro Rogério da Silva, ocorrida no domingo (9). Ex-dirigente fundador desta entidade sindical, Rogerinho tinha 73 anos e lutava contra um câncer.
Foi militante do setor elétrico, conselheiro de Administração representante dos trabalhadores da Cesp, CPFL, Comgás e Eletropaulo. Foi diretor e conselheiro de Administração da Eletrobras. Também atuou no gabinete da Presidência da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo).
“Dedicou a vida a fazer a coisa certa e do lado certo” define a direção do Sinergia CUT.
Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira (10) até as 12h, no Cemitério de Araçá, na Avenida Dr Arnaldo 300, no Bairro Consolação em frente ao Hospital Emílio Ribas, em São Paulo.
O Sinergia CUT manifesta solidariedade a todos os familiares, amigos e aos inúmeros companheiros do movimento sindical que com ele caminharam nessa luta por um mundo mais justo.
Rogério da Silva, “Rogerinho”, presente!
________________________________________________
Nota de Pesar – Direção do Sinergia CUT – 10/02/2025