Proposta de PLR da Isa Energia é aprovada por ampla maioria dos trabalhadores
Assembleias deliberativas aconteceram entre o dia 30 e esta segunda (07). O adiantamento da 1ª parcela da PLR Coletiva será pago em 30 de agosto de 2025, no valor de R$ 6 mil.
Escrito por Débora Piloni, com informações da Secretaria Geral do Sinergia CUT 7 de julho de 2025
Por ampla maioria dos votos, os trabalhadores da ISA Energia aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2025 negociada em seis rodadas entre representantes da empresa e dirigentes dos sindicatos ligados ao projeto Sinergia CUT (Sinergia Campinas, Sinergia Mococa, Sinergia Bauru, Sinergia Araraquara, Sinergia Sindergel e Sinergia Prudente), além de outras entidades sindicais. As assembleias aconteceram nos locais de trabalho entre o dia 30 de junho e a manhã desta segunda-feira, 07 de julho.
O Sinergia Campinas já encaminhou correspondência à direção da empresa para que sejam tomadas as providências à assinatura do Acordo.
Taxa Negocial
Durante as assembleias, também foi votada a cobrança da taxa negocial, aprovada na base do Sinergia Campinas. O Sindicato informará posteriormente, por meio deste site, o período para envio da carta de oposição à taxa pelos trabalhadores da Isa Energia. A divulgação incluirá, além do prazo, os procedimentos necessários para o envio. Fique atento!
Com relação à votação da taxa nas demais bases, caberá a cada entidade sindical comunicar o resultado em suas respectivas localidades, bem como informar se haverá ou não a cobrança.
Sempre estaremos aqui. Por + direitos, +emprego, +renda!
- Para relembrar os avanços conquistados na PLR 2025, acesse o boletim do Sindicato clicando aqui.










