Proposta de PPR 2025 da Auren Operações é aprovada por unanimidade pelos trabalhadores
O valor do benefício cai na conta no próximo dia 19
Escrito por Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral do Sinergia CUT 3 de novembro de 2025
Por unanimidade, os trabalhadores da Auren Operações aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2025, após nove meses de intensas negociações com idas e vindas entre representantes da empresa e dirigentes dos sindicatos ligados ao projeto Sinergia CUT. As assembleias deliberativas acontecem de 28 de novembro até esta segunda-feira (3), prazo final determinado pela empresa para poder fazer o pagamento da antecipação no próximo dia 19. O valor desta 1ª parcela é de R$ 6 mil.
O Sindicato já encaminhou correspondência à direção da empresa para comunicar sobre o resultado das assembleias e tomar todas as providências à assinatura do Acordo de PPR. Clique aqui para relembrar a proposta. A 2ª parcela da PPR 2025 está prevista para ser depositada em fevereiro de 2026.
Taxa Negocial
Durante as assembleias, também foi votada a cobrança da taxa negocial, aprovada também por unanimidade. O Sinergia Campinas informará posteriormente, por meio deste site, o período para envio da carta de oposição à taxa pelos trabalhadores da Auren Operações. A divulgação incluirá, além do prazo, os procedimentos necessários para o envio para cada sindicato do projeto Sinergia CUT que negocia com a empresa. Fique atento!










